• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Atual campeão da sub 14 feminino garante vaga na semifinal

    A cor azul dominou a quadra nesta segunda-feira, 30, no ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais. Dentro da segunda fase na 17º Taça Paraná, as equipes ADG Prefeitura de Guaraciaba - SC e Projeto Vôlei Teen - PE, do sub 14 feminino se enfrentaram na disputa para uma vaga na semifinal, dentro da chave G.

    Por 2 sets a 0, a equipe catarinense, atual campeã na categoria, garantiu a busca pela busca do bicampeonato em primeiro lugar dentro da chave. As parciais ficaram em 25/17 e 25/16.

    O técnico do time vencedor, Evelton Bollico, reconhece a força dos times adversários. "Acredito que os quatro que chegarem na semifinal terão reais chances de levar o título", comentou.

    As equipes em campo apresentaram um jogo vibrado ponto a ponto pelas torcidas presentes.

    Agora, também pela segunda vez no campeonato, o Vôlei Teen veio buscar a mesma posição do ano passado. A técnica comentou o desempenho da equipe e acredita não terem mostrado o melhor em quadra. "Esse ano, viemos com a expectativa de conseguir a mesma colocação do ano passado ou melhor. Agora, a gente vai tentar a mesma, como quinto colocado", declarou Danielle Lócio.

    Apesar do resultado negativo nessa disputa, o Vôlei Teen trouxe ao campeonato um destaque no elenco: a camisa 1, Beatriz Petribu. Com 13 anos e 1m85 conquistou sua vaga na seleção pernambucana no sub 16, dentro da primeira divisão.

    E ainda pela sub 14 feminino, na chave L, o Languiru/Martin Luther/Avates - RS levou a melhor na disputa contra o time Santa Mônica Clube de Campo - PR, por 2 sets a 0. Na mesma categoria, o Recreio da Juventude - RS venceu o P. M. IRATI - PR por 2 sets a 0, na chave K.

     

    Para conferir  outros jogos do sub 14 feminino e das demais categorias, acompanhe os resultados aqui: http://www.tacaparanadevolei.com.br/MATCH_CENTER_TPV/consulta_tabelas_form_site.php

     

    Parceria 361°

    O público que estiver presente na Taça Paraná terá descontos exclusivos na 361°. Uma loja física será montada no Centro de Convivência, no ginásio (Afonso Pena). Neste espaço serão comercializados todos os produtos da marca, com preços e condições especiais para os amantes do voleibol.

    Locais de competição

    Ginásio poliesportivo Max Rosenmann – Avenida Rui Barbosa, 4997 – Afonso Pensa – São José dos Pinhais

    Complexo esportivo Ney Braga – Rua Izabel A. Redentora, 2355, Centro – São José dos Pinhais

    APCEF – Rua Capitão Leônidas Marques, 3020, Uberaba – Curitiba

    Centro de esportes e lazer São Marcos - Rua Olívio Tozzo, 84 – Jardim Nossa Senhora de Fátima – São José dos Pinhais

    Centro esportivo Cobra – Rua Professora Marieta de Souza e Silva, 2580 – Afonso Pena – São José dos Pinhais

    SESC –  Avenida Rocha Pombo, 2864 – Águas Belas – São José dos Pinhais

    Núcleo de Esporte e Lazer Colônia Rio Grande - Av. Rui Barbosa, 11901 - Zaniolo - Colônia Rio Grande

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e apoio do Sesc-Fecomércio, CREF9/PR, Bristol Hotéis e da marca esportiva 361º. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br

    Assessoria de imprensa Taça Paraná

    Estela Cruz    

    E-mail: estelac95@gmail.com