• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • FUBE e Flamengo disputam final no sub 14 feminino

    A disputa por uma vaga na final da sub 14 feminino na 17º Taça Paraná foi quente. Os jogos das semifinais aconteceram ao mesmo tempo, na tarde desta terça-feira, 31, no ginásio Max Rosenmann. As duas vagas para a decisão foram disputadas set a set, com o desempate definido no tie break.

    De um lado da quadra, o ADG/ Prefeitura de Guaraciaba (SC), atual campeão da categoria, enfrentou o FUBE/SJB/SC (SC). Na partida entre os times catarinenses, quem garantiu uma chance para conquistar o título foi o FUBE, vencendo por 3 sets a 2. As parciais ficaram em 25 a14, 15 a 25, 25 a19, 16 a 25 e 3 a 15.

    Na semifinal entre o Avojoi/Sesporte (SC) e C. R. Flamengo (RJ), o placar ficou em 3 sets a 2 para o time carioca. A vitória veio com bastante suor. As parciais foram próximas, terminando em 22 a 25, 25 a 21, 25 a 19, 21 a 25 e 13 a 15.

    Há sete anos o time carioca participa do campeonato, e, desta vez, chegou em seu melhor desempenho. A técnica Heloise Roese, que jogou 13 anos pela Seleção Brasileira de Voleibol feminina, acredita que o ritmo do campeonato é muito intenso e os jogos muito perto um do outro. “Esse ano pelo menos, pela primeira vez, estou levando uma medalha pra casa”, declarou.

    A técnica também reconheceu o nível dos adversários e, agora deve se preparar para a final contra o FUBE, que acontece nesta quarta-feira, 1º.
    “As duas semifinais foram muito disputadas. O time delas é muito forte, o meu time pequeno, foi na defesa. A gente teve muita dificuldade”, comentou Roese.

    Parceria 361°
    O público que estiver presente na Taça Paraná terá descontos exclusivos na 361°. Uma loja física será montada no Centro de Convivência, no ginásio (Afonso Pena). Neste espaço serão comercializados todos os produtos da marca, com preços e condições especiais para os amantes do voleibol.

     

    Locais de competição
    Ginásio poliesportivo Max Rosenmann – Avenida Rui Barbosa, 4997 – Afonso Pensa – São José dos Pinhais
    Complexo esportivo Ney Braga – Rua Izabel A. Redentora, 2355, Centro – São José dos Pinhais
    APCEF – Rua Capitão Leônidas Marques, 3020, Uberaba – Curitiba
    Centro de esportes e lazer São Marcos - Rua Olívio Tozzo, 84 – Jardim Nossa Senhora de Fátima – São José dos Pinhais
    Centro esportivo Cobra – Rua Professora Marieta de Souza e Silva, 2580 – Afonso Pena – São José dos Pinhais
    SESC –  Avenida Rocha Pombo, 2864 – Águas Belas – São José dos Pinhais
    Núcleo de Esporte e Lazer Colônia Rio Grande - Av. Rui Barbosa, 11901 - Zaniolo - Colônia Rio Grande

     

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e apoio do Sesc-Fecomércio, CREF9/PR, Bristol Hotéis e da marca esportiva 361º. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br.

    Assessoria de imprensa Taça Paraná
    Estela Crus
    E-mail: estelac95@gmail.com