• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Manhã de decisão dos semifinalistas do sub 18 masculino

    Manhã movimentada no Ginásio São Marcos, em São José dos Pinhais. Quatro equipes entraram em quadra, para definir os semifinalistas da 17ª Taça Paraná de Voleibol.

    Os jogos para as duas primeiras vagas aconteceram simultaneamente. Na quadra 1, Fesp Neo Master/AVV, de Ponta Grossa enfrentando Tijuca Tênis Clube. Na quadra 2, Minas Tênis Clube, de Minas Gerais e Círculo Militar/ARBS/AADRC, do Paraná. Em seguida, Clube de Regatas Flamengo (RJ) enfrentou o Sada Cruzeiro (MG).

    O jogo mais equilibrado foi protagonizado pelo Neo Master e Tijuca. Os dois times, com média de altura semelhante, mantiveram o equilíbrio até o vigésimo ponto, foi quando Neo Master abriu vantagem e fechou o primeiro set em 25 a 21.

    No segundo set, Tijuca escutou um pouco mais as orientações do técnico Rodrigo Barreto e não deixou Neo Master abrir vantagem, que nesse set foi de no máximo 3 pontos entre as equipes. Os meninos com a vontade de ganhar não conseguiam segurar a empolgação e muitos toques na rede foram marcados. Tijuca fecha o segundo set em 29 a 27. No tie break Tijuca levou a melhor e venceu por 15 a 11, garantindo assim uma das vagas para a semi.

    Na quadra 2, Minas Tênis Clube, com uma média de altura maior que a do Círculo, não teve muitas dificuldades no primeiro set e venceu por 25 a 15. Já no segundo, os curitibanos deram mais trabalho e se destacaram nas defesas, porém os mineiros garantiram a vaga para a semi com mais um set vencido com a parcial de 25 a 20.

    GN União e Colégio Sinodal também se enfrentaram e GN União agarrou sua vaga vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 21 e 25 a 21. GN União irá enfrentará o Tijuca Tênis Clube.

    A última vaga para a semi foi disputa, e muito pelo Flamengo (RJ) e Sada Cruzeiro (MG). O primeiro set ficou com os mineiros por 25 a 17. No segundo set Sada teve mais dificuldades e pois o Flamengo cresceu no jogo e pequenas falhas foram decisivas para o Sada vencer por 27 a 25. O Sada enfrentará o Minas Tênis Clube.

    Para o técnico do Sada, Thiago José Silva, que irá enfrentar o seu maior rival, Minas Tênis Clube, na semifinal, o clássico mineiro não tem favorito. “Clássico é clássico né, não tem favorito. Eles vêm com um time forte, com o Marcos, Seleção Brasileira e agora é descansar e focar na semifinal”,

    As duas semifinais acontecerão às 15h15 no Ginásio São Marcos.

    Parceria 361°
    O público que estiver presente na Taça Paraná terá descontos exclusivos na 361°. Uma loja física será montada no Centro de Convivência, no ginásio (Afonso Pena). Neste espaço serão comercializados todos os produtos da marca, com preços e condições especiais para os amantes do voleibol.

     

    Locais de competição
    Ginásio poliesportivo Max Rosenmann – Avenida Rui Barbosa, 4997 – Afonso Pensa – São José dos Pinhais
    Complexo esportivo Ney Braga – Rua Izabel A. Redentora, 2355, Centro – São José dos Pinhais
    APCEF – Rua Capitão Leônidas Marques, 3020, Uberaba – Curitiba
    Centro de esportes e lazer São Marcos - Rua Olívio Tozzo, 84 – Jardim Nossa Senhora de Fátima – São José dos Pinhais
    Centro esportivo Cobra – Rua Professora Marieta de Souza e Silva, 2580 – Afonso Pena – São José dos Pinhais
    SESC –  Avenida Rocha Pombo, 2864 – Águas Belas – São José dos Pinhais
    Núcleo de Esporte e Lazer Colônia Rio Grande - Av. Rui Barbosa, 11901 - Zaniolo - Colônia Rio Grande

     

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e apoio do Sesc-Fecomércio, CREF9/PR, Bristol Hotéis e da marca esportiva 361º. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br.

    Assessoria de imprensa Taça Paraná
    Thaís Fernanda Mendes
    E-mail: thanaimprensa@gmail.com