• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Na briga pelas semifinais, SESI-SP vence e assume a liderança do Sub-21 masculino

    De São José dos Pinhais (PR), Thiago Paes

    O SESI-SP juvenil está liderança da 17ª Taça Paraná de Voleibol Sub-21 masculino. Nesta segunda-feira (30.10), a equipe paulista conquistou duas vitórias, desbancou o Botafogo (RJ) e assumiu a primeira colocação. Os duelos aconteceram no ginásio da Colônia Rio Grande.

    Um clássico do voleibol brasileiro abriu as disputas da terceira rodada. Em quadra, o SESI-SP juvenil mediu forças com o Botafogo. Os paulistas levaram a melhor e venceram por 3 sets a 0.

    Com a liderança garantida, bastava vencer o Vôlei Suzano, um velho conhecido, para encerrar o dia com chave de ouro. A vitória veio também por 3 sets a 0, refletindo a superioridade que tem imprimido durante a Taça Paraná.

    Após somar dois resultados positivos, o SESI-SP juvenil segue na liderança, com 15 pontos. O Botafogo caiu para a segunda colocação, com 10 pontos.

    Outro resultado
    Pela última partida do dia, um duelo entre paranaenses. E quem levou a melhor foi a ADEPS Londrina/Positivo (PR), que venceu o SPD/Volley/Contax/Expresso66/Frigoforte/Meatfoods (PR) por 2 sets a 1. Com a vitória, a ADEPS assumiu a quarta colocação, com 7 pontos.

    Semifinais
     A rodada desta terça-feira (31.10), define os cruzamentos da próxima fase, onde as quatro melhores equipes seguem em busca do título. Na primeira partida, às 8h, o Botafogo duela com o Vôlei Suzano.

    Em seguida, às 9h15, o SESI-SP juvenil joga com o SPD/Volley/Contax/Expresso66/Frigoforte/Meatfoods (PR). Fechando a rodada, às 10h30, o SESI-SP infanto enfrenta a ADEPS Londrina/Positivo (PR).

    Clique aqui e confira todos os resultados do Sub-21 masculino.

    Parceria 361°
    O público que estiver presente na Taça Paraná terá descontos exclusivos na 361°. Uma loja física foi montada no Centro de Convivência, no ginásio (Afonso Pena). Neste espaço serão comercializados todos os produtos da marca, com preços e condições especiais para os amantes do voleibol.

    Locais de competição
    Ginásio poliesportivo Max Rosenmann – Avenida Rui Barbosa, 4997 – Afonso Pensa – São José dos Pinhais
    Complexo esportivo Ney Braga – Rua Izabel A. Redentora, 2355, Centro – São José dos Pinhais
    APCEF – Rua Capitão Leônidas Marques, 3020, Uberaba – Curitiba
    Centro de esportes e lazer São Marcos - Rua Olívio Tozzo, 84 – Jardim Nossa Senhora de Fátima – São José dos Pinhais
    Centro esportivo Cobra – Rua Professora Marieta de Souza e Silva, 2580 – Afonso Pena – São José dos Pinhais
    SESC –  Avenida Rocha Pombo, 2864 – Águas Belas – São José dos Pinhais
    Núcleo de Esporte e Lazer Colônia Rio Grande - Av. Rui Barbosa, 11901 - Zaniolo - Colônia Rio Grande

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e apoio do Sesc-Fecomércio, CREF9/PR, Bristol Hotéis e da marca esportiva 361º. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br 

    Assessoria de imprensa Taça Paraná
    Thiago Paes
    thiago@voleiparana.com.br