• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • SESI-SP é tricampeão do Sub-21 masculino

    De São José dos Pinhais (PR), Guilherme Moreira

    O SESI-SP juvenil é o campeão da 17ª Taça Paraná de Voleibol Sub-21 masculino. O time paulista conquistou o título ao bater o Botafogo (RJ) por 3 sets a 0 . É o terceiro caneco seguido da equipe na categoria, que já tinha levado em 2015 e 2016.

    A campanha do SESI-SP juvenil foi praticamente perfeita. Na primeira fase, em chave única, o time foi o líder com seis vitórias em seis jogos e apenas um set perdido quando atuou com uma equipe mista. Na semi, o clube bateu o Vôlei Suzano (SP) com certa facilidade e fechou o torneio ganhando do Fogão na finalíssima.

    "Existe a pressão para ganhar e é bem grande. Os outros times jogam mais soltos com a gente, normalmente jogam muito bem contra nós. Passamos por um momento difícil no Estadual, nunca ficamos fora da final e aconteceu. O time ficou abalado e tivemos duas semanas de preparação. Focamos mais no emocional, resgatando a unificação da equipe no coletivo. Gostamos muito de jogar aqui, porque a Taça Paraná é forte e só vamos formar bons atletas quando competirmos em torneios assim de alto nível", treinador.

    "Foi uma campanha importante, porque a gente veio de um Paulista não muito bom, tropeçando nas quartas. Nosso time fechou muito e isso foi determinante. Trouxemos isso pra cá. Tínhamos que ser campeões, já que nossos objetivos são sempre ser campeões nos torneios que participamos. Demos o sangue e o time desenvolveu muito bem em quadra", comentou Felipinho, líbero do time.

    Terceira colocação
    O SESI-SP infanto venceu o Vôlei Suzano (SP) por 2 sets a 0 no clássico paulista e ficou com o bronze. ADEPS/Londrina (PR) e SPD VOLLEY/CONTAX/EXPRESSO66/FRIGOFORTE/MEATFOODS (PR) ficaram em quinto e sexto, respectivamente.

    Melhores atletas
    Levantador
    Bernardo Assad (SESI-SP juvenil)

    Atacante
    Victor Almeida (SESI-SP infanto)

    Líbero
    Felipe Lema (SESI-SP infanto)

    Jogador
    Allan Maciel (SESI-SP infanto)

    Parceria 361°
    O público que estiver presente na Taça Paraná terá descontos exclusivos na 361°. Uma loja física foi montada no Centro de Convivência, no ginásio (Afonso Pena). Neste espaço serão comercializados todos os produtos da marca, com preços e condições especiais para os amantes do voleibol.

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e apoio do Sesc-Fecomércio, CREF9/PR, Bristol Hotéis e da marca esportiva 361º. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br 

    Assessoria de imprensa Taça Paraná
    Guilherme Moreira