• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Flamengo fica com o lugar mais alto do pódio no Sub-14 feminino

    De São José dos Pinhais (PR), Maria Eduarda Antunes

    Vermelho e preto. Essas foram às cores do lugar mais alto do pódio da 17º Taça Paraná de Voleibol Sub-14 feminino. Nesta quarta-feira, 1º de novembro, o Flamengo (RJ) venceu a Fube (SC) por 3 sets a 2, conquistando a medalha de ouro. A decisão aconteceu no ginásio Max Rosenmann.

    A técnica da equipe carioca Heloisa Helena, falou sobre a competição. “Para nós foi um campeonato excelente. De todos os mirins que participei, esse foi o melhor nível. Enfrentamos times fortes, soubemos jogar, enfrentamos todos de igual para igual e por isso nós ganhamos”, afirmou.

    Medalha de bronze
    Guaraciaba ficou com a terceira colocação. A equipe catarinense venceu a Avojoi/Sesporte por 2 sets a 0, conquistando o bronze.

    O técnico catarinense elogiou o desempenho da equipe. “Essa terceira colocação é muito importante para o nosso trabalho. Chegar a um campeonato desse nível, onde se enfrenta as melhores equipes da base, é muito gratificante. Estamos contentes e felizes com essa conquista”, finalizou.

    Melhor atleta
    Levantadora
    Fernanda depine (Copa Integração - PR)

    Atacante
    Thuany bardin (Fube - SC)

    Jogadora
    Thuany bardin (Fube - SC) 

    Parceria 361°
    O público que estiver presente na Taça Paraná terá descontos exclusivos na 361°. Uma loja física foi montada no Centro de Convivência, no ginásio (Afonso Pena). Neste espaço serão comercializados todos os produtos da marca, com preços e condições especiais para os amantes do voleibol. 

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e apoio do Sesc-Fecomércio, CREF9/PR, Bristol Hotéis e da marca esportiva 361º. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br 

    Assessoria de imprensa Taça Paraná
    Maria Eduarda Antunes