• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Fluminense conquista a primeira colocação no Sub-14 masculino

    De São José dos Pinhais (PR), Maria Eduarda Antunes

    O Fluminense (RJ) conquistou o título da 17º Taça Paraná Sub-14 masculino. Em um duelo entre cariocas, o Flu levou a melhor e venceu a AABB/RIO (RJ) por 3 sets a 0, faturando pela quarta vez o título da competição. O duelo aconteceu no ginásio Max Rosenmann.

    Após conquistar a medalha de ouro, o técnico do fluminense Yuri Souza de Paula analisou a campanha tricolor. “Enfrentamos boas equipes, o campeonato estava bem equilibrado. Perdemos o primeiro jogo por 2 a 1, e isso serviu de lição para os meninos. Ao longo do campeonato fomos crescendo e chegamos ao título”, disse.

    Medalha de bronze
    A terceira ficou com o São Caetano (SP) que venceu a AVP/Dentaluni (PR) por 2 sets a 0.

    Melhores atletas
    Levantador
    Rafael Botaro (São Caetano - SP)

    Atacante
    Lucca Raulynaitis (São Caetano - SP)

    Jogador
    Pedro Botelho (AABB - RJ)

    Parceria 361°
    O público que estiver presente na Taça Paraná terá descontos exclusivos na 361°. Uma loja física foi montada no Centro de Convivência, no ginásio (Afonso Pena). Neste espaço serão comercializados todos os produtos da marca, com preços e condições especiais para os amantes do voleibol.

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e apoio do Sesc-Fecomércio, CREF9/PR, Bristol Hotéis e da marca esportiva 361º. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br 

    Assessoria de imprensa Taça Paraná
    Maria Eduarda Antunes