• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  •  ADV/Secel/Marisol (SC) garante o título no Sub-18 masculino Série Bronze

    A classificação final da categoria Sub-18 masculino Série Bronze foi definida na rodada desta quinta-feira (01.11), no ginásio São Marcos, em São José dos Pinhais. Pela manhã a equipe catarinense da ADV/Secel/Marisol superou a AVP/Dental Uni/Curitiba (PR) no tie-break (22/25, 25/18 e 15/6) e garantiu o título na 18ª edição da Taça Paraná de Voleibol 2018. A equipe paranaense voltou em quadra no início da noite para disputar com os paulistas do São Caetano o vice-campeonato na categoria. Após vitória por 2 sets a 0, com parciais de 25/18 e 25/23, a AVP ficou com a segunda colocação.

    Satisfeito com a participação da equipe em mais uma edição da Taça Paraná, o técnico da ADV, Luiz Carlos Rodrigues da Silva (Kadylac), elogiou o novo formato da competição. “Gostei muito do formato da competição. Tenho algumas sugestões para dar para a organização, mas essa forma de fazer com que todas as equipes tenham, até o último momento, uma forma de disputar um jogo valendo pódio, é muito importante para o desenvolvimento dos garotos. Então parabenizo o Josmar que é o pioneiro deste projeto, bem como toda a equipe dele que faz desse evento o maior do Brasil e arriscaria até dizer da América Latina, consagrado como um evento campeão.”

    Kadylac falou ainda sobre o pioneirismo da equipe da Associação Esportiva de Voleibol de Jaraguá do Sul na competição. “Para nós é um prazer estar aqui. Nosso projeto tem a idade da Taça Paraná então crescemos junto e todas as vezes que gente pode estar aqui é muito importante. Pelo desenvolvimento deles e pelo desenvolvimento desta competição, que hoje já está mais do que consolidada, como a principal competição de base do país. Aqui vários jogadores têm a oportunidade de vivenciar e se destacarem para projeções futuras. Este ano viemos com atletas abaixo da idade desta categoria, pensando nas competições finais que teremos em Santa Catarina, então acabamos uma primeira fase abaixo do que poderia desenvolver mas conseguimos no final aproveitar os últimos cinco jogos e garantir o título desta Série Bronze”, completou o técnico.

    Confira todos os resultados e tabela de jogos pelo Match Center:  http://solumaxsolutions.com.br/tacaparana/matchcenter/

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, apoio do Sesc-Fecomércio e CREF9/PR e patrocínio da Promotional Travel, Mundovolei e XSPORT- Intercâmbio Esportivo. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br . Acompanhe também pelo perfil oficial do evento no Instagram @tacaparana e na fanpage Taça Paraná de Voleibol. 

    Assessoria Taça Paraná
    Josi Schmidt
    imprensa@tacaparanadevolei.com.br