• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Círculo Militar do Paraná/ARBS vence clássico paranaense contra o Clube Curitibano/Colégio Expoente

    Jogar um clássico há sempre uma única certeza para quem está em quadra, a de um jogo difícil pela frente. A 18ª Taça Paraná proporcionou aos amantes do esporte uma partida digna de tudo isso, onde o equilíbrio esteve sempre presente e a rivalidade ficou apenas dentro das quatro linhas. A partida desta terça-feira (30.10) entre as equipes Sub-16 feminino do Círculo Militar do Paraná/ARBS e Clube Curitibano/Colégio Expoente foi disputada no ginásio do SESC, em São José dos Pinhais. As meninas do Círculo levaram a melhor, por 2 sets a 0, com parciais de 25/18 e 25/21. 

    O técnico vencedor, Luiz Fernando, ou Nando Leão, como é conhecido, parabeniza a entrega e a garra do seu time. “Pelo fato da rivalidade a gente sempre tem uma certeza, que é a de que vai ser um jogo difícil, mas tenho que agradecer pela garra e pelo jogo que minhas meninas fizeram, elas merecem. Para o decorrer do campeonato vamos dar o máximo de si para tentar algo bom. É um campeonato muito difícil, com um nível técnico altíssimo e recheado de grandes equipes que estão voando”, destaca Nando, afirmando ainda que superação é a palavra-chave para as meninas do seu time.

    Ao final do jogo, uma cena muito bonita pôde ser presenciada, que foi o cumprimento entre as adversárias, onde todas fizeram questão de se abraçar em reconhecimento ao grande jogo que foi. 

    Com o resultado positivo, o Círculo Militar do Paraná/ARBS garantiu a sequência da competição na série ouro, onde participa de uma nova chave contendo dois gigantes cariocas, o Botafogo e o Fluminense. As paranaenses abrem a nova rodada desta quarta-feira (31.10), às 8h contra o Botafogo e, no jogo das 17h, o adversário será o Fluminense. Todas as partidas serão no ginásio do SESC, em São José dos Pinhais. 

    Mesmo com a derrota no clássico, a equipe do Clube Curitibano/Colégio Expoente (PR) conseguiu se recuperar e vencer a sua segunda partida do dia, desta vez contra o Sogipa (RS) por 2 sets a 1, garantindo uma vaga na Chave Prata “X”, que também contém duas equipes cariocas, o Tijucas e o Clube dos Funcionarios.

    Confira todos os resultados e tabela de jogos pelo Match Center:  http://solumaxsolutions.com.br/tacaparana/matchcenter/ 

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, apoio do Sesc-Fecomércio e CREF9/PR e patrocínio da Promotional Travel, Mundovolei e XSPORT- Intercâmbio Esportivo. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br . Acompanhe também pelo perfil oficial do evento no Instagram @tacaparana e na fanpage Taça Paraná de Voleibol.


     Assessoria Taça Paraná
    Thiago Chas
    imprensa@tacaparanadevolei.com.br