• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Das quadras para o banco

     O jovem técnico do Botafogo, Rio de Janeiro, Mateus Ferreira, 22 anos, por muitos anos pisou nas quadras da Taça Paraná de Voleibol como atleta, e há dois, assiste os jogos de um outro ângulo, no banco e como de técnico.

    “Eu comecei jogando pelo Niterói Vôlei Clube, um time de Niterói, em que já fui campeão aqui mesmo na Taça Paraná desde o mirim e joguei o meu último ano pelo Botafogo, time que hoje eu tenho a honra de defender como técnico”, comentou Mateus.

    Honra e emoção que ele tenta passar para os seus atletas do sub-16 de Botafogo. Mateus é um técnico que não para de falar e gesticular um minuto, e veio para Curitiba em busca de viver novamente essa emoção de levar um título para casa, mas desta vez, como técnico e proporcionando a seus atletas, a emoção e felicidade de conquistar um título tão importante como o da Taça Paraná de Voleibol.

    Mateus Ferreira técnico do Botafogo

    “Aqueles anos que joguei foram muito legais, uma emoção muito grande ser campeão da Taça e que quero reviver, mas desta vez como técnico. Estamos buscando isso, quero que eles sintam essa emoção também”, finalizou.

    E o primeiro passo eles já deram. Os meninos do Botafogo entraram em quadra na manhã dessa segunda-feira, 29, contra o Vôlei Nova Petrópolis, do Rio Grande do Sul, equipe que há três anos consecutivos eles encaram logo na estreia, e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 25/12 e 25/16.

    Confira todos os resultados e tabela de jogos pelo Match Center:  http://solumaxsolutions.com.br/tacaparana/matchcenter/

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, apoio do Sesc-Fecomércio e CREF9/PR e patrocínio da Promotional Travel, Mundovolei e XSPORT- Intercâmbio Esportivo. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br . Acompanhe também pelo perfil oficial do evento no Instagram @tacaparana e na fanpage Taça Paraná de Voleibol.

     

    Assessoria Taça Paraná

    Thaís Mendes

    imprensa@tacaparanadevolei.com.br