• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • De forma invicta, Grajaú TC/Assim Saúde (RJ) conquista o título do Sub-14

    O último dia de competições da 18ª Taça Paraná começou agitado. As equipes femininas Sub-14 fizeram das finais da série ouro um verdadeiro show, que representa a grandeza do evento. A equipe do Grajaú TC/Assim Saúde (RJ) manteve a invencibilidade, que dura desde o início do ano, ao ganhar do Fluminense (RJ), no tie-break, por 3 sets a 2, com parciais de 25/15, 22/25, 19/25, 25/16 e 15/09, e ficar com o título da competição. A partida aconteceu no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais. 

    Após comemorar muito com a torcida, que não deixou de apoiar um minuto sequer, o técnico do Grajaú, professor Maurício Barros, destaca a evolução, a garra e qualidade técnica do seu time, que ainda não perdeu nenhuma partida esse ano. “Esse time ainda não perdeu esse ano. Este é o quarto título, ganhamos o Torneio Início, ganhamos a Taça Cidade Maravilhosa, o Festival Internacional de Estrela e agora a Taça Paraná. Essa equipe é fantástica. Nós somos um time simples, de bairro, e o segredo do nosso time é a união”, comemora o professor. 

    A atleta destaque da partida foi a central, de 13 anos, Sofia de Oliveira Augusto, que, por influência dos pais, que foram jogadores, começou a praticar o esporte em que hoje é apaixonada e aponta para a grandeza de ganhar o título da série ouro. “É uma pressão gigante para nós por não ter perdido nenhum jogo e fazer uma final contra uma equipe que também é do Rio de Janeiro, um time que a gente conhece e tem que parabenizar, então esse resultado tem um significado maior ainda”, finaliza a atleta. 

    O Fluminense (RJ) ficou com a segunda colocação e o terceiro lugar foi para Abel/Havan/Brusque (SC), que venceu a disputa contra NEEV/Sada/Argos (MG) por 2 sets a 1. As melhores jogadoras de cada posição também foram premiadas: Maria Clara Alves, da Abel/Havan/Brusque, levou o troféu de melhor levantadora e Isabella Letícia Nunes, do Fluminense foi duplamente premiada; ela ganhou como melhor atacante e melhor jogadora Sub-14 da competição. 

    Confira todos os resultados e tabela de classificação final no Match Center:  http://solumaxsolutions.com.br/tacaparana/matchcenter/ 

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, apoio do Sesc-Fecomércio e CREF9/PR e patrocínio da Promotional Travel, Mundovolei e XSPORT- Intercâmbio Esportivo. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br . Acompanhe também pelo perfil oficial do evento no Instagram @tacaparana e na fanpage Taça Paraná de Voleibol. 

    Assessoria Taça Paraná
    Thiago Chas
    imprensa@tacaparanadevolei.com.br