• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Minas Tênis Náutico Clube (MG) e Flamengo (RJ) abrem fase final do Sub-21 feminino nesta quinta-feira

    A 18ª Taça Paraná chega a segunda metade e, consequentemente, as partidas vão tendo cada vez uma maior importância. Nesta quarta-feira (31.10) dois confrontos, resultantes da chave única da categoria, serviram para definir quais equipes disputarão o triangular final e quais equipes disputam o quarto e quinto lugar. A única equipe que não participou do cruzamento de semifinal foi o Fluminense (RJ), pois já tinham classificação garantida pelo fato de ter vencido todas as partidas que disputou. 

    No Complexo Esportivo Ney Braga, as anfitriãs, de São José dos Pinhais, receberam o Minas Tênis Náutico Clube (MG). As mineiras não tiveram muita dificuldade para administrar as boas vantagens conquistadas no início de cada set, fechando a partida em 3 a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/14. Este resultado dá uma vaga para a equipe de Minas Gerais disputar o triangular final. 

    Ao final da noite, no Ginásio Max Rosenmann, o Flamengo (RJ) conquistou uma vaga na fase final após vencer, por 3 sets a 1, a equipe da APCEF (DF), com parciais de 25/15, 25/20, 18/25 e 25/21. Com a derrota, as brasilienses irão disputar o quarto e quinto lugar contra São José dos Pinhais nesta quinta-feira (01.11), às 9h30, no Complexo Esportivo Ney Braga. 

    A primeira rodada do triangular final, que terá o Fluminense (RJ), o Flamengo (RJ) e o Minas Tênis Náutico Clube (MG), será também nesta quinta-feira (01.11), às 8h, e a partida que abre a rodada será entre as mineiras e as cariocas do Flamengo. O Fluminense entra em quadra às 14h, para fazer um clássico contra as flamenguistas, todas em busca da primeira colocação. Todas as partidas serão no Ney Braga, em São José dos Pinhais. 

    Confira todos os resultados e tabela de jogos pelo Match Center:  http://solumaxsolutions.com.br/tacaparana/matchcenter/ 

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, apoio do Sesc-Fecomércio e CREF9/PR e patrocínio da Promotional Travel, Mundovolei e XSPORT- Intercâmbio Esportivo. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br . Acompanhe também pelo perfil oficial do evento no Instagram @tacaparana e na fanpage Taça Paraná de Voleibol. 

    Assessoria Taça Paraná
    Thiago Chas
    imprensa@tacaparanadevolei.com.br