• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Superando todas as adversidades para chegar até a Taça Paraná, Fluminense (RJ) é campeã do Sub-21

    O projeto de vir para a maior competição de base de voleibol do Brasil começou fora das quadras para a equipe do Fluminense (RJ). Com o clube enfrentando dificuldades financeira, os atletas, pais e toda comissão se uniram para arrecadar fundos que pudessem suprir as despesas de viagens, hospedagem e tudo mais que envolve participar da Taça. A recompensa de tudo isso veio nesta sexta-feira (02.11), último dia do evento e última partida da equipe Sub-21 feminina, com o título ao derrotar a equipe do Minas Tênis Náutico Clube (MG), por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 17/25, 18/25, 25/23 e 15/13. 

    Bastante emocionado, o professor Claudio Dornas da Motta, técnico da equipe campeã, reconhece o esforço que todas fizeram para participar da Taça Paraná. “É o que eu tenho falado com elas desde fase classificatória, no primeiro dia do evento, nós fizemos muito esforço para estar aqui e sempre vale a pena dar mais um pouquinho para concretizar o sonho, e nós acabamos de realizar um sonho contra um time poderoso. Respeitamos o Minas, é um timaço com um excelente técnico e grandes jogadoras, mas o Fluminense também é tradição. Estamos muito honrados com isso.”, aponta Claudio. 

    A equipe do Flamengo (RJ) ficou com o terceiro lugar no pódio após serem derrotadas para o próprio Fluminense (RJ) e para o Minas Tênis Náutico Clube (MG), que foram os vice-campeões da competição. 

    As atletas que receberam os prêmios individuais de melhores do campeonato foram: Luana Rabechy, do Minas Tênis Náutico Clube, como melhor levantadora; Maria Biermann, do Flamengo como melhor atacante, Gabriella Dutra, do Fluminense como melhor líbero e, também do Fluminense, o troféu de melhor jogadora do campeonato foi para Julia Holanda. 

    Confira todos os resultados e tabela de classificação final no Match Center:  http://solumaxsolutions.com.br/tacaparana/matchcenter/ 

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, apoio do Sesc-Fecomércio e CREF9/PR e patrocínio da Promotional Travel, Mundovolei e XSPORT- Intercâmbio Esportivo. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br . Acompanhe também pelo perfil oficial do evento no Instagram @tacaparana e na fanpage Taça Paraná de Voleibol. 

    Assessoria Taça Paraná
    Thiago Chas
    imprensa@tacaparanadevolei.com.br