• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Testando o coração no primeiro dia de competição

    Na manhã desta segunda-feira, 29, foi dado o pontapé inicial para as competições da Taça Paraná de Voleibol que está na sua 18ª edição, em São José dos Pinhais. E logo nos primeiros jogos, da categoria sub-16 feminino, o coração foi levado a prova. Com jogos equilibradíssimos, a manhã foi para testar o coração dos técnicos e de quem assistia na arquibancada.

    O jogo entre as meninas do Colégio Mãe da Divina Providencia, de Mato Grosso e FMEL Gaspar/AEEG, de Santa Catarina, foi um bom exemplo de tensão.

    No primeiro set as mato-grossenses levaram a melhor e fecharam o set em 25/21. No segundo set, Gaspar virou o jogo e venceu com “folga” por 25/18, forçando o tie break.

    Não foi nada fácil para o técnico catarinense Alexandre Ramos dos Santos que no último e decisivo set pode confirmar que o teste médico necessário para a competição estava de certo, ele tem o coração forte. Suas meninas estavam com uma boa vantagem, e já macht point (14 a 12), Alexandre viu as meninas do Mãe encostarem no placar e empatar nos 14 pontos e não foi fácil, mas as meninas de Gaspar fecharam o set por 16/14.

    “A gente sempre faz aquele teste médico para vir para a Taça Paraná, mas só hoje pude comprovar que realmente meu coração está em dia. A estreia sempre é muito difícil, a equipe do Mato Grosso é forte, eles têm um trabalho muito bom mesmo, e eu estou feliz, tremendo, mas feliz”, revelou Alexandre.

     

    Muitas emoções ainda estão por vir, os jogos apenas estão começando. Confira todos os resultados e tabela de jogos pelo Match Center:

      http://solumaxsolutions.com.br/tacaparana/matchcenter/

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, apoio do Sesc-Fecomércio e CREF9/PR e patrocínio da Promotional Travel, Mundovolei e XSPORT- Intercâmbio Esportivo. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br . Acompanhe também pelo perfil oficial do evento no Instagram @tacaparana e na fanpage Taça Paraná de Voleibol.

     

    Assessoria Taça Paraná

    Thaís Mendes

    imprensa@tacaparanadevolei.com.br