• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Tijuca-RJ aposta nos novos talentos no sub-18 para Taça 2018

    A tradicional equipe Tijuca, do Rio de Janeiro, atual vice-campeão sub-18 masculina, aposta em novos talentos para a 18ª edição da Taça Paraná de Voleibol, e mostrou todo seu potencial no jogo dessa segunda-feira, 30, após vencer o forte time Elasi/Florianópolis, por 2 sets a 1, com parciais de 19/25, 25/19 e 15/9.

    Com a transição de categoria do time vice-campeão de 2017, o Tijuca trouxe para São José dos Pinhais, um time novo e alto para adquirir experiência e colher bons frutos para o futuro.

    “A gente teve uma transição de categoria do ano passado para esse ano, e a maioria trocou de categoria, então nós estamos investindo numa categoria mais nova. Nosso time é alto, jovem e esperamos ter um bom desempenho, sem cobrar muito dos meninos. Mas nosso objetivo é colher bons frutos para o futuro, para ano que vem vir com todo gás”, explicou Gilberto de Oliveira Bello, técnico do Tijuca.

     

    .

    Time:

    Bernardo, Diogo, Erick, Gabriel, Gabriel Campos, Guilherme, Jorge, Lucas, Luiz Felipe, Pedro, Robert, Tauat, Thales, Wagner e Ygor

    O Tijuca segue em segundo da chave A, atrás de São José dos Pinhais.

    Confira todos os resultados e tabela de jogos pelo Match Center:

      http://solumaxsolutions.com.br/tacaparana/matchcenter/

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, apoio do Sesc-Fecomércio e CREF9/PR e patrocínio da Promotional Travel, Mundovolei e XSPORT- Intercâmbio Esportivo. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br . Acompanhe também pelo perfil oficial do evento no Instagram @tacaparana e na fanpage Taça Paraná de Voleibol.

     

    Assessoria Taça Paraná

    Thaís Mendes

    imprensa@tacaparanadevolei.com.br