• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Reunião com prefeito de São José dos Pinhais estreita laços com a organização do Congresso Internacional de Voleibol

     

     

    Na manhã desta terça-feira (02.07), o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, juntamente do secretário municipal de esporte e lazer, Alessandro Hendler, receberam a equipe organizadora do 1º Congresso Internacional de Voleibol. A reunião, que aconteceu na Prefeitura, serviu para estreitar os laços entre ambos e reiterar o potencial que a cidade tem para receber eventos desse porte. 

    O prefeito, Toninho Fenelon, acredita que a sociedade são-joseense ficará muito feliz em receber um evento dessa grandeza. “É muito gratificante receber qualquer evento grande no nosso município, e receber um congresso internacional desse nível, com grandes nomes, é muito importante para nós. Além da motivação para aqueles que querem praticar o esporte e desenvolver suas qualidades técnicas, o evento também expande a divulgação do nosso município para outras regiões e outros países”, destaca o prefeito de São José dos Pinhais. 

    Com o significativo número de turistas na cidade, o secretário municipal de esporte e lazer, Alessandro Hendler, aponta para a movimentação da economia nos dias de congresso. “Receber um evento internacional que conta com os melhores técnicos e profissionais do voleibol, certamente terá um reflexo na economia, como na rede hoteleira, no nosso turismo, nossos restaurantes, nosso turismo rural e o comércio em geral. Na parte específica que diz respeito ao esporte, o evento é muito benéfico para os adeptos do voleibol, os profissionais têm a oportunidade de adquirir maior conhecimento com nomes que são referências que vão estar aqui na nossa cidade”, finaliza Alessandro. 

    O primeiro lote das inscrições para participar do congresso já está disponível e vai até o dia 7 de julho através do site http://solumaxsolutions.com.br/congressointernacionaldevolei/

    O 1º Congresso Internacional de Voleibol acontecerá entre os dias 24 a 28 de julho e contará com a presença de diversos profissionais renomados e do primeiro escalão da área do voleibol nacional e internacional, entre eles o multicampeão Bernardinho que fará a palestra de abertura do Congresso.