• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • São José dos Pinhais, capital do vôlei, se prepara para receber a Taça Paraná

    Em contagem regressiva para o início da competição, a cidade de São José dos Pinhais se prepara para receber o que há de melhor no voleibol em categorias de base do Brasil e, juntamente com a organização do evento se preparou de forma especial para receber os mais de 2.500 atletas e técnicos que entre os dias 27 de outubro e 1° de novembro vão se confrontar em busca do título da 19ª edição da Taça Paraná de Voleibol.

    Com uma proposta ousada para a edição deste ano, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São José dos Pinhais investiu ainda mais na sua infraestrutura esportiva e definiu que a competição acontece 100% no município. A novidade são dois novos locais para a prática desportiva que serão apresentados aos participantes e público em geral. O primeiro e maior deles é o Centro Esportivo Riacho Doce, que conta com mais de 3 mil metros quadrados de área construída, incluindo um ginásio esportivo, uma pista de atletismo e uma estrutura fantástica para receber os jogos da Taça. 

    Já o segundo local que vai receber as disputas é o Centro de Esportes e Lazer do Braga que antigamente era usada como uma estrutura educacional do SESI e desde 2018 o local é um centro de referência no trabalho das modalidades de lutas, onde a Secretaria oferece diversas opções de atividades para a comunidade.

    Para o secretário municipal de esportes, Alessandro Hendler, a cidade está preparada para receber o maior evento de voleibol do Brasil pelo sexto ano consecutivo. “Esse é um evento que dá prazer em realizar, pois enxergamos o brilho no olhar de todos os envolvidos, sejam atletas, técnicos, organizadores, funcionários ou torcedores, onde pais emocionados organizam caravanas para acompanhar os jogos dos seus filhos. Para nós de São José dos Pinhais, nossa satisfação não é só por apresentar a estrutura e receber as instituições, mas é ver que a cidade se torna a cada dia mais ativa e saudável”, afirma.

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, Prospection Produções e Eventos e apoio do Sesc-Fecomércio, CREF9/PR, Mundovolei e XSPORT- Intercâmbio Esportivo. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br . Acompanhe também pelo perfil oficial do evento no Instagram @tacaparana e na fanpage Taça Paraná de Voleibol.