• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Taça Paraná de Voleibol abre inscrições para a 19ª edição

    Da assessoria

    Nesta semana, de 5 a 10 de agosto, inicia a primeira etapa de inscrições da 19ª edição da Taça Paraná de Voleibol, etapa esta destinada às instituições que estiveram presentes na edição de 2018 e instituições convidadas pela organização do evento. A competição, realizada nas categorias de base, acontece entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro, em São José dos Pinhais.

    “Para este ano estamos com várias atualizações no nosso sistema de inscrição, o que deverá facilitar todo processo das instituições que participaram do evento na última edição, tanto para inscrever suas equipes quanto para cadastrar atletas e comissão técnica”, comenta o coordenador geral do evento, Josmar Coelho.

    Para realizar a inscrição e confirmar as categorias pelas quais irão jogar neste ano o acesso se dará através do site www.tacaparanadevolei.com.br clicando no menu "Faça sua inscrição". Ao acessar haverá dois links, um para cadastro normal de novas instituições e outro para as instituições que participaram da edição anterior.

    Para os que participaram da edição 2018 os nomes das instituições serão listadas e ao clicar o responsável deverá atualizar o seu cadastro. Caso seja o mesmo responsável do ano passado, e obtenha as mesmas informações de cadastro, é só confirmar e dar prosseguimento a inscrição. Caso haja alguma alteração como e-mail ou fone, os dados deverão ser atualizados. Já para novos responsáveis da instituição cadastrada a organização solicita que preencham o cadastro de forma geral com as devidas informações. 

    Outra atualização que com certeza irá facilitar o trabalho dos responsáveis se dá no cadastro de atletas e comissão técnica, “pois mantivemos o banco de dados do ano anterior com todos os dados e fotos dos participantes e o responsável terá acesso a todos os participantes inscritos na edição de 2018 e só irá confirmar se ele participará novamente da Taça e atualizar dados como peso, altura, posição e foto se for do interesse do participante”, explica Josmar. 

    A organização orienta os responsáveis que nesta etapa o mais importante é a inscrição da instituição e suas respectivas categorias e naipes pelos quais irão jogar neste ano. O cadastramento de atletas e comissão técnica não se faz necessário neste momento, sendo esta uma segunda etapa com prazos a serem estipulados pela organização do evento.

    O coordenador reforça que: “Nesta etapa de inscrições a prioridade se dá para as equipes que jogaram a edição de 2018 da Taça, posteriormente a esta etapa no período de 19 a 23 de agosto iniciamos a segunda etapa dando prioridade às instituições que entrarem em contato com a organização do evento através do e-mail tacaparana@tacaparanadevolei.com.br solicitando a vaga nas categorias e naipes de interesse.”