• ASSISTA AO VIVO

  • REGULAMENTO

  • TABELA E RESULTADOS

  • INFORMATIVOS E NOTAS OFICIAIS

  • Tricampeonato tricolor na categoria Sub-21 feminina da Taça Paraná

    Salve o querido pavilhão tricolor! A equipe Sub-21 feminina do Fluminense conquistou pela terceira vez consecutiva o título da Taça Paraná de Voleibol. Em uma final contra a equipe do Martin Luther/Sicoob/Marechal Rondon, as cariocas venceram o jogo decisivo por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/17 e 25/21.

    A vitória representou a confirmação do favoritismo do tricolor carioca, que venceu todas as partidas disputadas na Taça Paraná 2019, sendo quase todas, pelo placar de 3 sets a 0. A única exceção foi exatamente a equipe do Martin Luther/Sicoob/Marechal Rondon, que chegou a levar a partida da primeira fase para o tie-break, em um jogo disputadíssimo que teve mais de duas horas de duração.

    "A gente tomou um susto com eles no primeiro jogo da chave, onde jogaram muito", disse Claudio Motta, técnico da equipe campeã. "Tivemos que nos preparar para esta final, e para isso estudamos muito nossos adversários. Estávamos lá ontem de tarde, durante a segunda semifinal, exatamente para isso. O time de Marechal Rondon está de parabéns, pois é muito bem treinado. E entre as meninas, estão vários talentos para o futuro do voleibol do Brasil", elogiou o professor, sem esquecer de sua própria equipe:

    "Somos tricampeões, e com a maior felicidade, pois este é o maior torneio de voleibol de base do Brasil!", comemorou Motta, que praticamente jogou o tempo todo com suas atletas. "Eu não aguento ficar parado, este é meu estilo! No início do jogo eu tento ficar quietinho, mas com a pressão do jogo, vou me soltando! Este é um grupo muito amigo, então não tem como ser de outro jeito", disse Claudio, feliz por mais uma conquista do Tricolor carioca.

    Quem também estava exultante foi central Jessica, detentora de algumas convocações para as Seleções Brasileiras de base. "O título é muito gratificante, e a gente treinou muito para isso. A gente esperou demais por esta competição. Na verdade, desde o ano passado, quando conquistamos o bicampeonato. Agora é só comemorar e se divertir, porque ano que vem, tem de novo!", comemorou a tricampeã, já aguardando a temporada 2020, para quem sabe, buscar o tetracampeonato da Taça Paraná de Voleibol.

    Todas as informações sobre as equipes, atletas, tabelas de jogos e resultados podem ser acessados através da plataforma do Match Center disponível no site da Taça Paraná www.tacaparanadevolei.com.br , no ícone Tabela e Resultado ou através do link https://solumaxsolutions.com.br/tacaparana/matchcenter/

    A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, Prospection Produções e Eventos e apoio do Governo do Estado, Sesc-Fecomércio, CREF9/PR, Mundovolei e XSPORT- Intercâmbio Esportivo. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br . Acompanhe também pelo perfil oficial do evento no Instagram @tacaparana e na fanpage Taça Paraná de Voleibol.

    Assessoria Taça Paraná
    Vinicius Araujo